Flamengo divulga primeiro registro de Tite e Gabigol após polêmica

Pazes feitas? Com direito a coraçõezinhos vermelho e preto, o Flamengo divulgou na noite desta quinta-feira o primeiro registro de Tite e Gabigol após a polêmica entre eles no ano passado. Anunciado como novo técnico do clube na última segunda-feira, o treinador gaúcho começou a trabalhar na terça com o elenco no Ninho do Urubu e nos primeiros dois dias não tinha aparecido em uma imagem junto do atacante. Após a divulgação da foto, o jogador respondeu nas redes sociais:

- Seja bem-vindo ao maior do Brasil! - escreveu Gabigol.

Gabigol e Tite se cumprimentam em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / CRF

Relembre a polêmica

Gabigol foi convocado por Tite para a seleção brasileira entre 2018 e 2022, mas ficou fora das listas do treinador para as Copas do Mundo da Rússia e do Catar. No ano passado, durante a festa com trio elétrico no Centro do Rio de Janeiro, em comemoração pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, rolou uma indireta que começou com a torcida.

Gritos de "ô Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você" foram ouvidos em alto e bom tom. O atacante pegou o microfone e respondeu: "Eu já jogo em uma Seleção".

Durante a negociação para a contratação de Tite pelo Flamengo , o ge apurou se havia algum efeito da polêmica e ouviu que era um assunto superado. Os dois lados entenderam que era um momento de festa e que não houve provocação. Tanto que, com aval do treinador, o clube retomou nos últimos dias as conversas para renovar o contrato do atacante .

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte