O volante Cuellar foi reintegrado ao elenco do Flamengo nesta segunda-feira e desembarcou em Porto Alegre para se juntar ao grupo que enfrenta o Internacional nessa quarta-feira (28), pela segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores .
A situação, porém, não é das melhores para o colombiano. Ao desembarcar no aeroporto Salgado Filho, o meio-campista foi cobrado por alguns torcedores que estavam presentes.
"Vai, Cuellar, vai ter que jogar, hein?" e "Cuellar, vamos querer" foram algumas das frases ditas pelos torcedores no desembarque do colombiano.
Cuellar se manteve em silêncio, ignorou as cobranças da torcida e as perguntas dos repórteres presentes e embarcou em um carro particular, aonde seguiu seu caminho para se encontrar com os companheiros.
O jogador estava afastado do grupo desde a última sexta-feira (23) quando pediu para não viajar a Fortaleza, onde o clube tinha compromisso pelo Campeonato Brasileiro diante do Ceará , alegando problemas pessoais.
De acordo com informações do comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN , Cuellar tinha proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, onde receberia um salário maior do que recebe atualmente.