Logo Netfla

Flamengo confirma Rafinha e Arrascaeta na decisão da Recopa

O Flamengo confirmou a participação do lateral-direito Rafinha e do meia Arrascaeta na decisão da Recopa contra o Independiente Del Valle nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã. Os jogadores foram desfalque na última partida, quando o Rubro-Negro venceu o Boavista, pela decisão da Taça Guanabara.

Rafinha se recuperava de uma contusão na coxa esquerda. No início da semana, sua presença no jogo ainda era considerada dúvida. Ele nem chegou a ir a campo na segunda-feira, na reapresentação do elenco. Arrascaeta, por sua vez, ficou de fora do último jogo em razão de desgaste, mas também está recuperado.

Relacionados Flamengo — Foto: Flamengo

Relacionados Flamengo — Foto: Flamengo

Por outro lado, estão confirmados os desfalques de Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Ambos se contundiram no jogo de ida da Recopa, no Equador. O atacante sofreu uma pancada na jogada que ocasionou o primeiro gol, marcado por ele. Após passar por exames, foi constatada uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral. No entanto, ele não precisou passar passar por cirurgia e iniciou tratamento fisioterápico.

Rodrigo Caio que também jogou no Equador, reclamou de dores musculares na coxa esquerda e teve de deixar o campo. Os dois devem se reavaliados em breve.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 semana, 1 dia a partir de agora
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
X
FlamengoFlamengo
Ter 07/04 / Banco Pichincha / 19h15
Libertadores da América
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana