Mesmo com a situação contratual indefinida, e com uma proposta de três anos de contrato do Internacional na mesa, o atacante Paolo Guerrero segue inscrito pelo Flamengo na lista da Libertadores .
Nesta terça-feira, a equipe rubro-negra divulgou a nova relação de atletas enviada à Conmebol, com um total de quatro alterações. No entanto, o peruano segue como camisa 9 do time.
Ao todo, saíram Everton, Vinícius Jr, Felipe Vizeu e Jonas, todos negociados com outros clubes, e entraram Vitinho, Uribe, Piris da Motta, todos contratados, e Matheus Savio, que retornou de empréstimo.
Com isso, a lista de 30 atletas ficou assim :
Lista atualizada dos atletas inscritos na Conmebol Libertadores #VamosFlamengo pic.twitter.com/kaFuIGFUGj
— Flamengo (@Flamengo) 7 de agosto de 2018
Guerrero tem contrato com o Flamengo até o próximo dia 10, sexta-feira. O time rubro-negro oferecia a possibilidade de renovar até o fim de 2019, mas o peruano queria mais três anos de contrato, o que lhe afasta do Rio de Janeiro e o aproxima do Inter.
Fazendo tratamento em período integral no Ninho do Urubu por conta de dores na coxa, o centroavante tem poucas chances de jogar contra o Cruzeiro , nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Com a camisa rubro-negra, Guerrero fez 112 partidas, marcou 43 gols e conquistou o Campeonato Carioca de 2017.