A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou neste domingo que o Flamengo terá as datas de três partidas do clube alteradas.

As mudanças serão feitas porque o clube rubro-negro foi bastante desfalcado pelas recentes convocações das seleções brasileiras.

Após reunião entre o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o mandatário do Fla, Rodolfo Landim, ficou determinado que:

1 - Coritiba e Flamengo, pela Copa do Brasil , será adiado de 2 para 10 de junho, com o o jogo de volta entre as duas equipes ocorrendo no dia 16 de junho.

2 - Com isso, os jogos Grêmio x Flamengo e Athletico-PR x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro , serão remarcados para datas a serem definidas.

Na convocação da seleção principal , foram chamados o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Já na da seleção brasileira olímpica , figuram o meio-campista Gerson e o atacante Pedro.

Vale ainda citar que o Rubro-Negro ainda teve outros atletas chamados por seleções sul-americanas, como Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile).

CONFIRA O COMUNICADO DA CBF

A CBF informa que, em reunião realizada na última sexta-feira, 14, entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e do Flamengo, Rodolfo Landim, o clube aceitou de bom grado a alteração das datas dos jogos da equipe que seriam realizados na próxima Data Fifa:

1 - Coritiba e Flamengo, pela Copa do Brasil, será adiado de 2 para 10 de junho, com o o jogo de volta entre as duas equipes ocorrendo no dia 16 de junho.

2 - Com isso, os jogos entre Grêmio e Flamengo e Athletico Paranaense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, serão remarcados para datas a serem definidas.