O Flamengo conseguiu a classificação diante do Internacional, no Beira-Rio, após empate por 1 a 1. E um dos jogadores que esteve em campo nesta quarta-feira pode ter feito sua última partida com a camisa do clube Rubro-Negro. O volante Cuellar, substituído na segunda etapa, chegou ao Sul na segunda-feira após afastamento, mas a permanência não é garantida.
Em entrevista ao repórter FOX Sports Ricardo Lay, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz cravou sobre o desejo do volante colombiano em deixar o clube carioca.
"A vontade dele está expressa. Ele quer sair, ele quer jogar em outro lugar. A gente vai analisar a vontade dele", afirmou.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
O dirigente falou também sobre o processo que levou do afastamento à reintegração do jogador ao elenco para disputar a partida decisiva que culminou na classificação. Ainda, destacou a importância e o carinho da torcida com Cuellar. No entanto, todos são tratados de maneira igualitária.
“Eu tenho 30 atletas. Tratamos de maneira igualitária os 30. É um jogador importante, um jogador que a torcida tem um carinho enorme. Quanto ao convencimento do atleta para vir jogar, ele é profissional, tem dois anos de contrato e veio exercer a profissão dele", finalizou.
Saiba mais!
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo