Rubro-Negro chegou a um acordo com a empresa PixBet, que vai pagar um total de R$ 48 milhões em dois anos de parceria

O Flamengo acertou mais um contrato de patrocínio para a temporada 2022 , desta vez com a empresa PixBet . E a diretoria conseguiu dobrar o valor em relação ao acordo anterior no espaço da omoplata (ombro).

O Flamengo recebia R$ 12 milhões por ano da SportBet , parceira até o fim deste ano. Agora, com a PixBet , o valor chegará a R$ 24 milhões por temporada. O acordo será de dois anos, um total de R$ 48 milhões pela parceria. A informação foi dada inicialmente pelo canal "Paparazzo Rubro-Negro" e confirmada pela ESPN .

Internamente, a diretoria vibra com o aumento da receita do patrocínio. A cota de R$ 12 milhões (metade do valor por temporada) cairá nos cofres ainda em 2021. Por isso, existiu uma corrida para que a votação no Conselho Deliberativo acontecesse ainda nesta semana, antes das festas de fim de ano. O Conselho se reúne na próxima quinta-feira (23).

O Flamengo fechou também uma renovação com a ABC , que estampou o nome no calção do clube durante a última temporada. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia".

O novo acordo com a ABC renderá cerca de R$ 10 milhões em dois anos. Nos primeiros 12 meses, a empresa pagará R$ 4,8 milhões , enquanto no segundo ano as parcelas contabilizarão um total total R$ 5,2 milhões .