Fla divulga relacionados com Vitinho, Arão e retorno de Berrío após nove meses

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →
Flamengo embarcou para Porto Alegre na manhã desta terça-feira (Foto: Twitter Flamengo)

Flamengo embarcou para Porto Alegre na manhã desta terça-feira (Foto: Twitter Flamengo)

O Flamengo terá novidades para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além da presença do recém-contratado Vitinho, o Rubro-Negro divulgou a lista de jogadores relacionados com os retornos de Willian Arão e Berrío.

O volante volta depois de negociação frustrada com o Olympiakos, já o colombiano retorna após nove meses recuperando-se de lesão.

Berrío chora de dor após sair machucado de São Paulo x Flamengo (Foto: Reprodução)

Berrío chora de dor após sair machucado de São Paulo x Flamengo (Foto: Reprodução)

O atacante sofreu uma ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo, no jogo contra o São Paulo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, no Morumbi, quando o time carioca foi derrotado por 2 a 0.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Confira a lista completa:

O Flamengo já está em Porto Alegre. O elenco rubro-negro desembarcou nesta terça-feira e contou com a recepção de um grande número de torcedores, que fizeram muita festa na capital gaúcha.

(Foto: Divulgação)

Fonte: Globo Esporte