Filipe Luís explica ausência de Wesley no clássico e confirma possível saída para a Roma

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Fluminense, o técnico Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e abordou a ausência de Wesley no time titular. O treinador justificou a escolha alegando que o jogador não estava com o foco ideal devido à iminente transferência para a Roma.

“Passei por essa situação que ele está passando como jogador. A ansiedade, vontade do que vai acontecer com o futuro dele. Não é só a carreira, o jogador fica ansioso, fica apreensivo e eu noto isso. Não está com a melhor cabeça para jogar. Mesmo assim, se colocou à disposição para ajudar. Conversei com ele, está bem. Mas obviamente que não é fácil se concentrar com tudo em volta. Está gerando essa expectativa na cabeça dele”, comentou Filipe Luís.

Segundo a imprensa italiana, a Roma enviou uma nova proposta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 160,9 milhões) com bônus, e o clube aguarda resposta até esta segunda-feira (21). A expectativa é de que o negócio seja finalizado em breve.

Wesley, que estreou profissionalmente em 2022, consolidou-se como titular desde então e soma 135 jogos com a camisa do Flamengo.

Filipe Luís afirmou que o clube busca um substituto no mercado e já indicou nomes à diretoria. No entanto, destacou que negociações são tratadas internamente.

“Se isso realmente acontecer, claro que vamos tentar achar uma reposição. Existem nomes, mas como eu repito, é um assunto da diretoria”, concluiu.


Fonte: S1Live
publicidade
publicidade