A festa de aniversário de 27 anos de Gabigol na última terça-feira (29) gerou polêmica nos bastidores do Flamengo . Um grupo de torcedores rubro-negros compareceu do lado de fora do espaço reservado à celebração para protestar contra o camisa 10, que vem em baixa no time de Jorge Sampaoli. Além disso, o ídolo não vem dialogando com Marcos Braz no vestiário.

Entre os convidados da festa de Gabi no Rio de Janeiro, esteve presente o chileno Erick Pulgar , titular de Sampaoli no Mengão. O volante ‘sofreu’ nas mãos dos torcedores do lado de fora da festa e seu carro teve o retrovisor quebrado, além de chutes na lateral da porta . O tumulto foi parar nas páginas de jornal importante do Chile.

O AS repercutiu a situação que Pulgar viveu ao tentar entrar na festa do Gabigol, em um local nobre na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em destaque, a imprensa destacou os danos materiais que o volante amargou. “Pulgar paga as consequências do aniversário de Gabigol”, conforme enfatizou o periódico. O Bolavip Brasil apurou que o camisa 5 se mostrou muito irritado com o ocorrido e se sentiu, literalmente, atingido no meio do conflito de torcedores com atletas do Mengão.

No atual momento do Flamengo, em crise após eliminação na Libertadores e com desempenho aquém do esperado no Campeonato Brasileiro, Pulgar é um dos únicos ilesos de críticas. Na péssima atuação do time no empate com o Internacional, no fim de semana, o chileno de 29 anos teve ótima participação, tanto na defesa quanto no ataque.

De contestado, o camisa 5 virou um dos coringas do time de Sampaoli, seja na defesa quanto de primeiro volante. Até aqui, são 29 partidas na temporada, com dois gols marcados e duas assistências no Flamengo.