De volta aos treinos do Flamengo na última terça-feira (20 de março), Paolo Guerrrero inicia a parte final da suspensão por doping, que se encerra no dia 3 de maio. No entanto, no período desde que foi flagrado no exame, o jogador, assim como qualquer outro profissional, teve de ficar sem entrar no clube que tem contato. E essa medida foi repreendida pelo comentarista Felippe Facincani.
Grécia x Suíça, adversário do Brasil na Copa, sexta, às 16h, exclusivo no FOX Sports
Durante o Boa Tarde FOX desta quarta-feira (21), o jornalista fez duas críticas ao processo que o atleta que cai no doping enfrenta durante a punição. Segundo ele, o profissional não é um criminoso e proibi-lo de trabalhar é uma aberração sem tamanho. Veja abaixo o comentário:
??? 'Proibir o atleta de entrar no clube é uma aberração. O Guerrero não é nenhum criminoso', Facincani detonou a forma da punição a Guerrero, no @Flamengo. E aí, torcedor? Rolou exagero no gancho ao atacante? pic.twitter.com/v0lAL8UOST
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 21 de março de 2018
Caso nada mude no caso, Guerrero poderá voltar no dia 3 de maio. Assim, estaria apto para ajudar o Flamengo nas duas últimas rodadas da Conmebol Libertadores, diante do Emelec, no dia 16 de maio, e do River Plate, dia 23.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Ainda sem o peruano, o Flamengo entra em ação contra o Fluminense, nesta quinta-feira (22), pela semifinal da Taça Rio. O centroavante da equipe será Henrique Dourado, que vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez.
Saiba mais:
Ex-atacante do Palmeiras fecha com o Real
CBF divulga uniformes do Brasil para a Copa
Fla e Guererro têm data para discutir renovação
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo
