Abrir mais reações

Nesta quarta-feira (1°), o Flamengo levou virada do Santos por 2 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília , e foi derrotado na 31ª rodada do Brasileirão . E arbitragem foi alvo de críticas por parte do zagueiro rubro-negro Fabrício Bruno .

Ainda no gramado, o defensor detonou algumas das decisões tomadas pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein e falou sobre o fato de o Rubro-Negro ter ficado com um a menos desde o final do primeiro tempo, quando Gerson levou cartão vermelho.

Fabrício também falou da expulsão de Bruno Henrique, nos acréscimos da etapa final, após levar drible de Soteldo e reclamar da arbitragem, levando dois amarelos em sequência .

"A gente teve dificuldade já quando estávamos com número igual de jogadores. Depois da expulsão é nítido que é difícil. A gente tem que baixar linha porque é uma equipe que está em situação difícil, mas sabe propor o jogo, consegue jogar. Com um a menos não tem como conseguir jogar. Suportamos bem. A arbitragem é terrível. Já cansei de reclamar, reclamar, reclamar. O Jean Lucas me dá um pisão no pé, rasga o meu meião e ele vai dar o cartão e não dá. E não pode reclamar com ele igual o Bruno reclamou porque ele vai expulsar. Tem atitudes que precisam ser revistas, contra o Flamengo é sempre assim. Levantar a cabeça agora, corrigir os erros para voltar a vencer no campeonato", disse o defensor, em declarações ao Premiere .

Em campo, o Flamengo abriu o placar com Pedro, no primeiro tempo, mas levou a virada do Peixe. Aos 33 minutos, Nonato deixou tudo igual, enquanto o zagueiro Joaquim, com um golaço, virou para 2 a 1.

Próximos jogos do Flamengo: