Ídolo do Flamengo , Fábio Luciano saiu em defesa do jovem Lorran. O garoto de 17 anos foi vaiado pela torcida rubro-negra e acabou substituído no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no último domingo , no Maracanã.

Durante o Resenha da Rodada desta segunda-feira, o ex-zagueiro e comentarista da ESPN pediu mais apoio ao meia.

"Eu acho um erro, com todo o respeito à nação, o que ele faz no Maracanã, Maracanã lotado em quase todos os jogos, a maioria deles é com apoio ao time. Eu acho que o menino (Lorran) é muito novo, está substituindo um cara muito grande para ele sofrer esse tipo de 'represália' da arquibancada'', começou por afirmar.

''Ele é diferente, criado no Flamengo, é bom jogador. Ele sentiu (a pancada) ontem. Acho que até a torcida do Flamengo mesmo, que estão acostumados a ir ao Maracanã, acho que a maioria vai repensar um pouco sobre. Tomara que (a torcida) tenha se arrependido'', completou.

Quem também saiu em defesa do jovem foi o técnico Tite, que pediu paciência com o jogador.

''Eu acho que o Zico estreou com essa idade mais ou menos. Gostaria de pedir um acolhimento maior com ele. Ele é um talento enorme e a grandeza do Flamengo é gigante. Se vier a vaia, ele vai ter dificuldades. Mas se vier o carinho, ele vai decolar. O Manto Sagrado é pesado, inclusive para mim, com a experiência que eu tenho, imagina para um jovem. Então, coloquem ele no colo'', disse o treinador em entrevista coletiva.

Logo após o jogo do último domingo, Lorran publicou uma imagem enigmática em sua rede social com a seguinte fase: "Eu quero que eles duvidem".

Líder do Brasileirão, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG , às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte.

Próximos jogos do Flamengo: