Titular durante toda a temporada, Rossi viu Matheus Cunha ganhar a titularidade no gol do Flamengo contra o Atlético-GO e ser confirmado por Tite na partida contra o Palmeiras , pela Copa do Brasil . E o rodízio na meta foi criticado por Fábio Luciano.

Durante o programa Resenha da Rodada desta segunda-feira (29), o ex-zagueiro e comentarista dos canais ESPN afirmou ser contra a troca no gol e vê o argentino à frente do companheiro de equipe.

"Eu não sou muito a favor, não. Não é nem falta de respeito ao Matheus Cunha, porque ele tem muita qualidade, mas olhando para esse confronto Flamengo x Palmeiras, o Rossi é titular do Flamengo. Ele é melhor do que o Matheus Cunha."

Sobre a troca, o ex-jogador afirmou que é diferente um goleiro de um jogador de linha em um rodízio nas partidas e deixou claro que, caso o resultado seja negativo contra o Palmeiras, o torcedor irá criticar a troca na meta.

"O goleiro não sente tanto a parte física como um cara de linha, então eu entendo, mas se o Flamengo perder esse confronto contra o Palmeiras, acho que o torcedor vai apontar o dedo para isso. 'Não levou a competição a sério, o Rossi era o titular...'", completou.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será na próxima semana, no mesmo dia e horário, no Allianz Parque.

Próximos jogos do Flamengo