Ainda procurando um técnico para substituir Zé Ricardo, o Flamengo já definiu quem é o número 1 na sua lista de desejos. Segundo informações divulgadas pelo repórter do FOX Sports Fabio Azevedo, Roger Machado, que deixou recetemente o Atlético-MG, é o favorito da diretoria rubro-negra.
De acordo com o jornalista, o clube carioca planeja acertar o quanto antes com um novo comandante. Por isso, o nome de Zico perdeu força, já que a agenda do eterno camisa 10 da Gávea o impediria de uma certo no momento.
Mais cedo, Fabio já tinha revelado que, além de Roger e Zico, Dunga também estaria em pauta no Flamengo. O maior ídolo da história do clube é um nome conversado entre a cúpula e agrada parte dela. No entanto, mesmo que se decida por um consenso entre os dirigentes influentes, a concretização dependeria de o ídolo aceitar um convite.
Veja a programação da semana no FOX Sports
Como o Flamengo precisa fechar o nome o quanto antes, a agenda do Zico impede. Com isso, Roger Machado é o número 1 da lista!
— Fabio Azevedo (@_fabioazevedo) August 7, 2017
Saiba mais: