Ex-Vasco pede perdão a Gabigol após ‘cornetar’ sua fase artilheira: "Não foi infeliz como eu"

Neste último domingo (1° de setembro) Gabigol foi um dos principais destaques na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Palmeiras, no Maracanã, e anotou dois gols na partida. No intervalo, o camisa 9 foi questionado sobre a nas redes sociais, após a classificação do Rubro-Negro para as semis da Conmebol Libertadores sobre o Internacional, onde o volante deu os créditos pela fase artilheira que vive o atacante a Bruno Henrique.

“Sem Bruno Henrique teria três gols. Mérito total do Bruno”, comentou Souza na ocasião. Na resposta, Gabigol evitou entrar em qualquer polêmica e confirmou que, não só Bruno Henrique, mas também os seus demais companheiros no Rubro-Negro são os responsáveis pela boa fase que o clube vive.

“(Tem sido fundamental) Primeiro o apoio da torcida. Glorificar a Deus por esse momento especial. Não é só meu, mas de todo time. É um trabalho não só individual, mas coletivo. Essa semana falaram que eu faria três gols sem o Bruno Henrique, e é verdade. Eu não faria sem o Bruno, sem o Diego Alves, sem o Dantas, sem o Thuler, sem todo mundo. É um momento especial de toda equipe, não só do Gabriel”, afirmou à TV Globo .

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta segunda-feira (2), Souza voltou a comentar sobre o assunto, mas desta vez para pedir desculpas ao camisa 9 rubro-negro, elogiando a sua postura, mesmo após o seu comentário.

“Parabéns pela entrevista, Gabriel. Não foi infeliz nas palavras como eu, quis engrandecer o Bruno H. Mas fiz da forma errada e fui infeliz. Parabéns pela serenidade e humildade, a gente aprende com os erros e eu aprendi. Deus te abençoe e perdão a você e toda sua família pelas minhas infelizes palavras”, escreveu Souza, em nova publicação nas suas redes sociais. Confira abaixo:

reprodução/ Instagram

Leia também!

Crédito da foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/ Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade