Um dos pilares do Corinthians no título brasileiro, o zagueiro Pablo segue com o seu futuro indefinido. Jogador do Bordeaux, da França, o defensor é desejado por alguns clubes brasileiros, em especial o Flamengo. Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (5 de dezembro), o comentarista Osvaldo Pascoal revelou que o Borussia Dortmund sondou a situação do atleta.
Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports
“Tem um clube alemão interessado no Pablo. O clube já ligou para o empresário do Pablo e tem essa consulta. Quanto aos outros clubes, eu falei com o empresário do Pablo ontem à noite, o Fernando César. Ele falou que nenhuma proposta foi apresentada, e que ele tem consulta e especulações”, disse o jornalista, que seguiu:
“É uma consulta, não tem dinheiro, proposta. Ele não tem nenhuma proposta na mão, mas uma sondagem do Borussia Dortmund”, afirmou Pascoal, que também falou sobre o futuro do time paulista. “E tem gente no Corinthians absolutamente arrependido de não querer fazer negócio com o Pablo. Quando eles receberam a proposta do Henrique, do Fluminense”, concluiu.
Saiba mais:
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians