O Flamengo tem mais um desafio pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, Tite voltará ao gramado após arritmia cardíaca e cumprirá o planejamento com Matheus Cunha no gol. Victor Hugo não é mais opção no banco de reservas.
A delegação desembarcou em Salvador, na Bahia, no início da noite desta terça-feira. A comissão técnica encerrou a preparação na parte da manhã no Rio e, em meio aos desfalques, a tendência é que o time não tenha novidades. O planejamento rubro-negro é ter força máxima nas competições.
Provável time: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.
Além de Victor Hugo que não viajou por conta do empréstimo encaminhado ao Southampton, o Flamengo não pode contar com Allan, suspenso por três cartões amarelos, e com Viña e Cebolinha, que se recuperam de lesão e só voltam no ano que vem. Pedro e Gabigol já iniciaram atividades no campo após lesões na coxa, mas não estão à disposição.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv