No treino desta quarta-feira, Tite definiu o Flamengo que enfrenta o Bolívar na quinta, às 21h30 de Brasília, em La Paz. A novidade é a entrada de Léo Ortiz no meio-campo. (veja o embarque abaixo)
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz e De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.
Léo Ortiz em treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / CRF
Luiz Araújo e De la Cruz, desfalques contra o Botafogo, voltam e serão titulares. Relacionado para a viagem, Bruno Henrique começa a partida no banco.
O Flamengo tem seis desfalques de ordem médica: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Viña (ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e fratura da tíbia), Pedro (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Gabigol (lesão no músculo posterior da coxa direita), Arrascaeta (lesão no adutor da coxa esquerda) e Wesley (lesão no músculo anterior da coxa direita).
Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença. Se for derrotado com saldo negativo de dois, a vaga será decidida nos pênaltis.
Goleiros:
Rossi, Matheus Cunha e Lucas Furtado
Laterais:
Varela, Lucyan (direito) e Ayrton Lucas
Zagueiros:
Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Léo Ortiz, Carbone (fica como opção para a lateral esquerda) e Cleiton
Meio-campistas:
Erick Pulgar, De la Cruz, Gerson, Fabiano (volante da base), Victor Hugo e Lorran
Atacantes:
Carlinhos, Bruno Henrique e Luiz Araújo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv


%2Fhttps%3A%2F%2Fi.s3.glbimg.com%2Fv1%2FAUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8%2Finternal_photos%2Fbs%2F2026%2Fn%2Fo%2Fhdv2wtRX6tGOF8eMYoaQ%2F713042-treino-no-ninho-04-08-2026-foto-adriano-fontes-flamengo22924.jpg&w=768&q=75)
%2Fhttps%3A%2F%2Fi.s3.glbimg.com%2Fv1%2FAUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5%2Finternal_photos%2Fbs%2F2026%2Fq%2Fs%2FbZKcmYTCA9uhxgHyGmGw%2F49.jpg&w=768&q=75)