Escalação do Flamengo: Léo Ortiz reforça meio-campo contra o Bolívar

No treino desta quarta-feira, Tite definiu o Flamengo que enfrenta o Bolívar na quinta, às 21h30 de Brasília, em La Paz. A novidade é a entrada de Léo Ortiz no meio-campo. (veja o embarque abaixo)

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz e De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.

Léo Ortiz em treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / CRF

Luiz Araújo e De la Cruz, desfalques contra o Botafogo, voltam e serão titulares. Relacionado para a viagem, Bruno Henrique começa a partida no banco.

O Flamengo tem seis desfalques de ordem médica: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Viña (ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e fratura da tíbia), Pedro (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Gabigol (lesão no músculo posterior da coxa direita), Arrascaeta (lesão no adutor da coxa esquerda) e Wesley (lesão no músculo anterior da coxa direita).

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença. Se for derrotado com saldo negativo de dois, a vaga será decidida nos pênaltis.

Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Lucas Furtado
Laterais: Varela, Lucyan (direito) e Ayrton Lucas
Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Léo Ortiz, Carbone (fica como opção para a lateral esquerda) e Cleiton
Meio-campistas: Erick Pulgar, De la Cruz, Gerson, Fabiano (volante da base), Victor Hugo e Lorran
Atacantes: Carlinhos, Bruno Henrique e Luiz Araújo

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte