O volante chileno Erick Pulgar, do Flamengo, comentou sobre a música da torcida que o chama de "mau", expressando seu desejo de mudar essa imagem. Em entrevista à Coluna do Fla, ele reconheceu o carinho dos torcedores, mas afirmou que gostaria que a canção fosse diferente. "Eu recebo como um carinho. Acho que a música não é das melhores (risos), mas sinto o carinho deles, e isso me deixa feliz no dia a dia também. Vou tentar pegar menos, para que a canção seja outra", declarou.
O jogador também recordou um momento tenso durante a final da Libertadores contra o Palmeiras, quando se assustou com a possibilidade de ser expulso. "Na verdade, já tinha acontecido uma jogada anterior com o Carrascal, então, se forem falar só da minha, não é justo. Depois da falta, o Varela estava perto de mim e me perguntou o que tinha acontecido, porque ele não viu a jogada, mesmo estando perto. Quando ouvi que estava confirmado que era amarelo, aí me acalmei um pouco. Mas a verdade é que me assustei um pouco com o risco de ser expulso", relatou Pulgar.
Relação com o técnico
Pulgar elogiou a dedicação do técnico Filipe Luís, destacando que ele fala constantemente sobre táticas, o que ajuda no desenvolvimento da equipe. "Acho que toda vez que falo com ele, antes mesmo do 'bom dia', ele já está falando de tática. E eu também comento isso com ele. Meu passado no futebol italiano me ajudou muito na parte tática, e isso é algo que levo comigo até hoje", comentou o volante.
Confiança em alta
O volante também falou sobre sua evolução na equipe e como se sente mais confiante. "Agora já estou mais confiante, mais tranquilo também. Naquele período eu não vinha jogando muito, então minha cabeça era diferente. Agora já me sinto, posso dizer, titular, já tenho outra confiança e mais segurança também", afirmou.
O Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Cruz Azul, marcado para esta quarta-feira (10), às 14h (horário de Brasília). A expectativa é alta, e Pulgar espera contribuir para uma boa performance, encerrando bem o ano e preparando-se para a próxima temporada.