Flamengo em 2019 ou Lanús em 2017.

Qual revés na Copa Libertadores doeu mais para o River Plate? Enzo Pérez, um dos principais nomes do time argentino, comparou as derrotas em entrevista ao site da Conmebol.

O meia disse que ambos os resultados foram "duros", mas ressaltou que há uma diferença entre eles.

"Contra o Flamengo foi uma derrota difícil, assim como a para o Lanús. Aconteceu em uma final. Agora, além de ser em dois contextos diferentes, acho que perdemos para a Fla sendo o River", destacou.

"Perdemos jogando ofensivamente. Não ficamos satisfeitos e nem nos conformamos com o placar que já tínhamos", acrescentou relembrando a derrota para o time carioca em novembro do ano passado.

No ano passado, o River vencia o Flamengo até os 43 minutos do segundo tempo, mas levou a virada nos instantes finais. Em 2017, o time de Buenos Aires bateu o Lanús por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal da competição e, mesmo após abrir 2 a 0 na segunda partida, acabou sendo superado.

"Contra o Lanús, foi um duro golpe também, nos custou muito. Porque era um jogo praticamente ganho para nós, mas, devido ao mérito do futebol e do Lanús, não foi vencido", avaliou.