netflaNETFLA | Todas as notícias do flamengo em um só lugar

Empresário diz que Depay priorizou o Flamengo, antes de fechar com o Corinthians

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

Memphis Depay tinha o Flamengo como prioridade antes de fechar com o Corinthians. A revelação foi feita por Frederico Carvalho, empresário do jogador, que destacou as exigências financeiras consideradas elevadas pelo clube carioca e a movimentação mais rápida do Corinthians para avançar na contratação.

Relação com o Flamengo era conhecida no Corinthians

Frederico Carvalho afirmou que “A prioridade do Memphis sempre foi o Flamengo. Eles dirigentes do Corinthians sabiam da minha relação com o Flamengo.” A fala aponta que a relação do staff de Depay com o clube carioca era um ponto já conhecido pela direção corintiana.

Flamengo hesitou ao analisar os números

O empresário também explicou o motivo da demora do Flamengo em seguir no negócio. Ele resumiu o impasse: “Olha como são as coisas: o Flamengo, bem financeiramente, quando olhou os números, disse que estavam pesados.”

Com essa avaliação, o Flamengo não avançou, o que abriu espaço para o Corinthians intensificar os contatos.

Empresário apresentou o nome e o Corinthians acelerou

A intermediação de Frederico Carvalho envolveu a apresentação do nome de Depay à direção do Flamengo em uma passagem do clube por São Paulo. A partir desse contato, a negociação seguiu com o Flamengo avaliando as condições propostas.

Com a hesitação do clube carioca, o Corinthians intensificou os contatos e avançou para garantir a contratação do atacante.

Ultimas Noticias