Depois de protestos na entrada do Ninho do Urubu e reunião com a diretoria na segunda-feira, a terça foi de mais normalidade para os jogadores do Flamengo. O técnico Rogério Ceni comandou um treino na parte da tarde em busca de ajustes para o jogo contra o Goiás, na próxima segunda-feira, em Goiânia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/d/K/ScH8J2RMSvGA9ejerNVw/gabigol-treino-quarta.jpg)
Gabigol no treino desta quarta. Atacante foi reserva na última rodada — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Os atletas fizeram atividades físicas, técnicas e táticas. O goleiro Diego Alves, assim como na segunda-feira, fez atividades à parte no campo acompanhado de um fisioterapeuta ( confira no vídeo abaixo ). A ideia é de que ele tenha condições de voltar ao time contra o Goiás, depois de ser desfalque nas últimas três partidas.
Nesta tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o elenco rubro-negro deu sequência à preparação para a partida contra o Goiás. #CRF pic.twitter.com/DuB2y1qO5s
— January 13, 2021
Nos próximos dias, Rogério Ceni tem algumas decisões a tomar. Tem que escolher um substituto para Gerson, que está suspenso. Gabigol retorna ao time titular? Gustavo Henrique será mantido na zaga?
O Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e está a sete pontos do líder São Paulo, mas tem um jogo a menos - o duelo com o Grêmio, válido pela 23ª rodada.