É campeão! Depois de um jogo muito disputado, com o Palmeiras abrindo o placar com Raphael Veiga aos cinco minutos de jogo e o Flamengo empatando aos 26' do segundo tempo, com Gabigol, o título alviverde foi decidido na prorrogação.
O time paulista marcou mais um gol no tempo adicional, com Deyverson, que entrou no lugar de Raphael Veiga, e acabou levantando a taça mais disputada da América do Sul pela segunda vez consecutiva.
Agora, após a vitória em Montevidéu, no Uruguai, o Verdão se tornou o mais novo brasileiro tricampeão da competição, se juntando a Grêmio, Santos e São Paulo.