Dorival Júnior consola jogadores do Flamengo após título do São Paulo

O treinador do São Paulo, Dorival Júnior, consolou os jogadores do elenco rubro-negro após o vice-campeonato do Flamengo na Copa do Brasil, neste domingo, no Morumbi. As equipes ficaram no empate em 1 a 1 na partida de volta, e, após a vitória do Tricolor paulista no Rio, o técnico voltou a vencer a competição e deu o título inédito à equipe de São Paulo.

O técnico do São Paulo conversou com Bruno Henrique, atacante do Flamengo , que estava emocionado, chorando, depois de perder o título.

Ao ser perguntado se vencer o Flamengo em uma final era diferente, Dorival Júnior disse que não, mostrou-se grato à diretoria e a torcida do clube carioca e elogiou o elenco com quem trabalhou no ano passado.

- De maneira nenhuma (é diferente). Só tenho a agradecer à diretoria e torcida do Flamengo . Não tenho nada contra. Meu coração está limpo. Tive um momento maravilhoso no Flamengo e estou tendo agora no São Paulo. Pra mim, isso não tem preço.

- Foi um trabalho gigante contra uma das melhores equipes, se não a melhor equipe sul-americana. Uma equipe que tem jogadores, que até outro dia, estava ao meu lado e sei do potencial, da capacidade e das qualidades desse grupo.

O São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, com gol de Calleri, na primeira partida. Na volta, no Morumbi, o Rubro-Negro saiu na frente com gol de Bruno Henrique, mas Rodrigo Nestor marcou um golaço e deu o título ao Tricolor com o empate.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte