Em entrevista coletiva na qual detalhou o planejamento para 2024, o diretor esportivo do Red Bull Bragantino , Diego Cerri , afirmou que o clube quer renovar o contrato do técnico Pedro Caixinha .

O português tem vínculo até dezembro do ano que vem com a equipe do interior paulista. O plano é ampliar para o final de 2025, de acordo com Cerri.

"Ele [ Caixinha ] já tem contrato até 2024. Estamos satisfeitos com o trabalho e ele está satisfeito aqui. Estamos tratando de uma extensão para 2025", apontou.

"Temos aproveitado e feito esse balanço do trabalho, o que temos que focar para o ano que vem, o que fizemos de bom. Temos feito tudo em conjunto. Estamos conversando faz um tempo e estamos nas tratativas para ampliar o contrato. Isso cria uma estabilidade para todos", acrescentou.

O dirigente também foi questionado sobre a situação do zagueiro Léo Ortiz , que agrada Tite e está na lista de desejos do poderoso Flamengo para o ano que vem.

De acordo com o cartola, ainda não houve qualquer contato concreto do Rubro-Negro pelo atleta, com tudo sendo tratado apenas no mundo da "especulação".

Cerri ainda destacou que quem ficou próximo de sair foi o lateral Juninho Capixaba , que tinha até acertado com o CSKA , da Rússia, mas viu a negociação melar no último instante.

"O que teve mesmo de concreto foi do Juninho Capixaba. Era uma situação para a Rússia. A negociação não foi concluída. Desde então, não tem nada concreto de fato. O que tem muito, não só para esses jogadores, mas para outros também, é que o mercado está num momento de especulação", afirmou.

"Não é a janela mais forte para o exterior. A mais forte para lá é no meio do ano. Mas não teve nada concreto", assegurou.

"Por ser uma equipe com muitos jogadores jovens, eles chamam atenção, quando a equipe vai bem. Normalmente, você tem especulação. Isso é fato. Mas não tem nada concreto hoje", finalizou.

Próximos jogos do Red Bull Bragantino