Diego Alves avança em recuperação e fica próximo de reforçar o Flamengo contra Goiás

Diego Alves está cada vez mais perto de voltar ao Flamengo. Nesta quinta-feira, o camisa 1 treinou com Wagner Miranda, preparador de goleiros do clube, pela primeira vez após a mais recente lesão na coxa direita e aumentou as chances de estar em campo diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Nos dois últimos dias, o goleiro havia apenas treinado no gramado com fisioterapeutas. Diego Alves ainda não treinou com o grupo, mas seguiu realizando trabalhos leves no campo do Ninho do Urubu.

Diego Alves foi desfalque do time de Rogério Ceni nos três últimos jogos — nos dois primeiros, Hugo Souza foi titular, enquanto César atuou no mais recente. Curiosamente, o Flamengo não venceu no período.

Sem Diego Alves já são três jogos sem vencer, com duas derrotas nos dois últimos compromissos (para Fluminense e Ceará), além do empate com o Fortaleza.

Já quanto à linha, o técnico Rogério Ceni busca um substituto para o meia Gerson, que cumprirá suspensão automática. Nesta quinta-feira, o volante colombiano Richard Ríos participou da atividade. A tendência é que ele seja mais aproveitado por estourar a idade no sub-20.

João Gomes e Diego Ribas são os mais cotados. O duelo da vez será contra o Goiás, nesta segunda, possivelmente com Diego Alves retornando à meta rubro-negra.

Fonte: Extra
)