Herói do Palmeiras na Libertadores, Deyverson revelou provocações que ouviu de jogadores do Flamengo na final

Deyverson foi o grande herói do tri da Conmebol Libertadores ao fazer o segundo gol da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo por 2 a 1. E o atacante não deixou de falar sobre a história partida no Uruguai.

Durante o Arena SBT, o atacante do time alviverde afirmou que viu soberba de alguns jogadores do Flamengo. Além disso, revelou qual atitude de Gabigol em campo que não curtiu e deu um 'papo reto' para o camisa 9 rubro-negro.

“Não é engasgado, é a soberba de alguns jogadores, em entrevistas, publicações nas redes sociais, vídeos. Assim que eu entrei, um jogador deles me chamou de presepeiro. Aí, eu falei que ia fazer o gol do título, ele deu risada, disse que eu era pequeno”, afirmou Deyverson, que evitou rebater a provocação.

“O Adriano jogou no Flamengo, mas eu vi um vídeo dele em que ele disse que o mal não se trata com o mal, se trata com o bem. Eu fui, dei um abraço nele, disse que era fã”.

Sobre Gabigol, Deyverson afirmou que não tem atrito com o artilheiro do Flamengo. No entanto, deixou claro que não gostou de uma atitude do adversário.

"Não tenho nada contra ele. Ele jogou a camisa para comemorar com a torcida dele. Mas ele fez o sinal para a torcida do Palmeiras. Ele tem que respeitar'', finalizou.