Depois de 'não' ao Flamengo, Balotelli sofre com problemas na Itália

O Flamengo negociou com Balotelli e levou seus torcedores à loucura. Os rubro-negros invadiram as redes sociais do atacante pedindo pela chegada ao clube carioca. No entanto, em agosto deste ano, o clube divulgou nota oficial desistindo do negócio.

Após rodadas de negociações, Balotelli disse 'não' ao Rubro-Negro e optou por acertar logo em seguida com o modesto Brescia, da Itália. O polêmico goleador usou seu perfil oficial no Instagram para agradecer o carinho dos flamenguistas.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Obrigado torcida rubro-negra por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", publicou com dois corações nas cores vermelho e preta.

Dias depois confirmou seu retorno à Itália. "Finalmente, eu estou voltando para casa, para a minha cidade. Brescia, estou aqui".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@mb459) em

No Brescia, Balotelli custou a estrear. Depois de um período buscando a melhor forma física e técnica, entrou em campo com a nova camisa no dia 24 de setembro, na derrota por 2 a 1 para a Juventus. De lá para cá, o atacante atuou em sete partidas, marcando apenas dois gols (números do site O Gol ).

Neste sábado (9 de novembro), o Brescia foi atropelado em casa, 4 a 0 para o Torino. Com o resultado, a equipe segue na zona do rebaixamento, na penúltima colocação, em 19º, com apenas sete pontos em 11 jogos disputados.

Se não bastasse a má fase em campo, Balotelli também sofreu com outro lamentável episódio: foi alvo de racismo. O atacante ouviu coros racistas da torcida do Hellas Verona enquanto protegia bola próximo à linha de fundo. O jogador não se conteve e deu um chutão em direção às arquibancadas.

Leia também!

(Crédito da imagem: Instagram Brescia)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade