"De La Crucita", pequena torcedora do River se emociona com ida De La Cruz para o Flamengo; veja

De La Cruz fez o domingo de Natal da torcida do Flamengo mais feliz. Por outro lado, uma pequena apaixonada pelo River Plate e superfã do atleta chorou a partida do ídolo. Em vídeo postado por seus pais na última sexta-feira e viralizado na sequência, Julia, de 6 anos, ouviu de sua mãe a notícia da transferência.

- Por quê? Aonde ele vai? - questionou, incomodada.

Depois emendou uma brincadeira e disse que tinha pedido para "De La Cruz não ser tão bom".

- É porque no Brasil são muito bons. E eu disse: "Não jogue tão bem para que outra equipe não te contrate".

Juli, como é conhecida na internet, havia virado sucesso ao se declarar uma apaixonada fã de Julián Álvarez, ex-River Plate e carrasco do Fluminense na final do Mundial na última sexta. Na sequência, ela tornou-se torcedora do River Plate e escolheu De La Cruz como seu grande ídolo dentro dos Millonarios.

É possível ver no perfil dela no Instagram - administrado pelos pais - vários vídeos em que diz que "De La Crucito é baixinho, mas joga como um gigante". Há inúmeras imagens em que se refere ao reforço do Flamengo como "De La Crucito".

Juli, a De La Crucita, e seu irmão Pocho entram em campo com De La Cruz — Foto: Reprodução

Sensibilizado com todo o carinho, De La Cruz convidou Juli e seu irmão (Pocho) a entrarem de mãos dadas com ele num jogo do River. O sonho se realizou em 8 de outubro do ano passado, quando os Millonarios venceram o Talleres por 1 a 0.

Na última sexta, quando soube que "De La Crucito" deixaria o River Plate, Juli chorou, mas não deixou de enviar uma mensagem carinhosa para o ídolo e lhe contar que terá o coração dividido no próximo duelo entre River e Fla. Antes de desejar-lhe sorte, brincou e disse que tinha pedido para ele não jogar tão bem a fim de evitar o assédio de outros clubes.

Confira o que disse Juli:

- De La Cruz, espero que você que você vá bem em Brasil. Obrigado por tudo que fizeste pelo River e por nos convidar a entrar em campo de mãos dadas contigo. Por todo carinho. Que siga muito bem seu caminho no futebol. E, se você leu a carta que te dei, espero que volte ao River e que sempre lembre do River.

- Quando seu novo time enfrentar o River meu coração vai estar um pouco dividido. Mas entenda que eu sempre vou ser do River. Mas sempre vou ser sua amiga. Aqui sempre vai ter sua amiga De La Crucita.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte