Logo Netfla

Cuéllar se diz orgulhoso por atuação da Colômbia e desconversa sobre Flamengo: "Foco na seleção"

Cuéllar soube aproveitar a chance de ser titular da Colômbia. Além do gol do 1 a 0 sobre o Paraguai, neste domingo, na Fonte Nova, o volante teve, assim como o time cafetero, boa atuação. Pois foi justamente a caminhada do seu país na Copa América o motivo alegado por ele para desconversar sobre o seu futuro no Flamengo.

Antes de se apresentar para o período de preparação da sua seleção ao torneio sul-americano, Cuéllar revelou o sonho de atuar na Europa . O Rubro-Negro, por ora, não recebeu nenhuma proposta, e o contrato do volante, com multa de 70 milhões de euros, termina em 2022.

– Estou focado na minha seleção. Depois que acabar a Copa, eu penso no Flamengo. Agora estou focado em conseguir as metas com a seleção – disse Cuéllar, na zona mista do estádio baiano.

Cuellar comemora o gol marcado pela Colômbia contra o Paraguai — Foto: Hector Werlang

Cuellar comemora o gol marcado pela Colômbia contra o Paraguai — Foto: Hector Werlang

O gol marcado, ainda no primeiro tempo, foi o primeiro do volante pela Colômbia. A partida desta tarde marcou a estreia dele na Copa América. Porém, ele preferiu exaltar o coletivo, afinal, o técnico Carlos Queiroz mandou a campo um time de reservas (à exceção de Cuadrado e Falcao):

– Foi um jogo muito importante para os jogadores que não vinham jogando. Taticamente, foi um jogo muito bom. Estou orgulhoso por chegar à próxima fase com confiança.

Primeiro do Grupo B, com três vitórias em três jogos, o time da Colômbia aguarda o rival nas quartas de final: Chile ou Uruguai. A partida será na próxima sexta-feira na Arena Corinthians, em São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
SantosSantos
4 x 0
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana