Logo Netfla

Corinthians e Flamengo se enfrentam em dose tripla neste domingo

O dia será um prato cheio para torcedores de Corinthians e Flamengo. Rivais no mercado do futebol, os clubes de maior torcida do país duelam três vezes em sequência na capital paulista neste domingo. Por uma coincidência de calendário, alvinegros e rubro-negros se enfrentam em jogos do Brasileirão Sub-20, Brasileirão feminino e masculino.

Abrindo o dia de clássicos, os garotos da equipes sub-20 de Corinthians e Flamengo medem forças no Parque São Jorge, às 11h. Mais tarde, às 14h, as mulheres se enfrentam no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro. Fechando o dia com chave de ouro, paulistas e cariocas duelam em Itaquera para um público de mais de 30 mil pessoas.

Desfalcado de Ralf, Ramiro e Gustagol, o time do técnico Fábio Carille vai em busca de sua segunda vitória seguida no Brasileirão. Atualmente, o Corinthians está na oitava colocação, com 15 pontos ganhos e um jogo a menos, e vai em busca das primeiras colocações da competição.

A tendência é de que o Timão inicie a partida escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Exceção ao volante Gabriel que substituirá o lesionado Ralf, a formação é a mesma que derrotou o CSA no último fim de semana.

Depois de acompanhar o Corinthians no Parque São Jorge e no Pacaembu, a Fiel irá em peso para o extremo leste da capital paulista apoiar sua equipe. Na última sexta, a diretoria do Alvinegro anunciou a venda de 30 mil ingressos de forma antecipada para o clássico das multidões.

O Tour Casa do Povo, da Arena Corinthians completa um ano desde sua inauguração, dia 10 de maio de 2017.

Arena Corinthians deve receber um bom público neste domingo (Vitor Chicarolli)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 10 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana