Em seus últimos dias como presidente do Corinthians , Duilio Monteiro Alves convocou veículos da imprensa e concedeu uma longa entrevista nesta sexta-feira (10) para “passar a limpo” os feitos e os percalços no comando do clube do Parque São Jorge.

Uma das "missões" do mandatário foi criticar estratégias de Augusto Melo, candidato da oposição à presidência em pleito contra André Negão, nome da situação.

Segundo Duílio, Augusto, mesmo antes de ser eleito, entrou em contato com alguns jogadores, visando reforçar o elenco corintiano para 2024. Um desses atletas foi Bruno Henrique, atacante que está em fim de contrato no Flamengo . De acordo com o atual presidente, o candidato apresentou ao atleta uma proposta bastante alta, fora das condições atuais do Alvinegro.

"Como você pode fazer uma proposta pelo Bruno Henrique, e nada contra, excelente jogador do Flamengo, de R$ 2 milhões por mês e três anos de contrato? Ele (Augusto) está fazendo proposta. E falou que não iria trazer jogador acima de 30 anos...com R$ 10 milhões de luvas. O Corinthians tem presidente e está aqui. Não é ele quem vai sair fazendo. Mas quebra antes."

A reportagem do ESPN.com.br tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Augusto Melo para uma posição, mas ainda não obteve resposta.

Próximos jogos do Corinthians: