Jogador com história no futebol brasileiro, Darío Conca encerrou a carreira neste ano depois de um rápido período no Austin Bold, dos Estados Unidos. Com apenas três jogos, ele igualou o mesmo número da passagem frustrante pelo Flamengo, que foi tema da entrevista para o Desimpedidos.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
No programa Bolívia Talk Show, o ex-meia foi questionado sobre a ida para o Rubro-Negro, já que era ídolo do Fluminense. No entanto, Conca viu o negócio com naturalidade e fez questão de lembrar que não foi procurado pelo clube das Laranjeiras.
“Muitos ficariam chateados. Independente se fosse o primeiro a ir ao Flamengo. Entendo perfeitamente. Mas ninguém pensa, eu não recusei o Fluminense. O clube não me procurou, a diretoria não me procurou”, afirmou Conca, que completou:
“O Flamengo procurou para me recuperar, então tinha que tomar uma decisão. Não podia ficar esperando. Não me arrependo, tive tempo para pensar. Fui lá para me recuperar, que era um dos principais objetivos”, finalizou.
Conca acumulou duas passagens pelo Flamengo, com a primeira sendo de mais destaque. De 2008 até 2011, ele foi o grande nome do Brasileirão de 2010 e participou do vice-campeonato da Libertadores em 2008.
Leia também!
(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo)