O Flamengo já preparou a festa para um eventual título da Copa Sul-Americana. O departamento de marketing rubro-negro enviou às federações envolvidas na partida (FFERJ, CBF e Conmebol) uma lista de pedidos, que incluem fogos de artifício, caixas de som no gramado após o jogo e uma festa nos camarotes do Maracanã para a diretoria e convidados. O documento consta na ata da reunião entre as entidades realizada na semana passada e aprovada nesta terça-feira.
LEIA TAMBÉM: Como a final entre Fla e Independiente virou barbárie
No documento, a equipe de Gávea pede autorização também para a festa que será feita pelos torcedores antes e durante o duelo com o Independiente, que começa às 21h45 (horário de Brasília). A intenção é ter fogos de artifício na área externa, serpentinas e papel picado no Setor Norte, bolas pretas e vermelhas nos setores Sul e Oeste, além de um mosaico no Leste.
LEIA AINDA: 'Caso de polícia', diz vice-presidente do Flamengo
O Indepediente venceu o duelo de ida, na Argentina, por 2 a 1. Mas, na decisão, não há o critério do gol fora de casa. Por isso, se quiser ser campeão no tempo normal, o Flamengo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Uma vantagem simples no placar levaria o duelo para a prorrogação e, depois, para os pênaltis.
Veja os pedidos do Flamengo nas imagens abaixo: