Com escudo do remo, Flamengo lança segundo uniforme na Lagoa Rodrigo de Freitas; veja

O Flamengo lançou nesta quinta-feira seu segundo uniforme, branco, da atual temporada. O evento para revelar a nova camisa foi realizado na sede da Gávea, de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Uma peça gigante foi levada à água para ser mostrada pela primeira vez aos torcedores. Antes da apresentação oficial, o Twitter do clube publicou um vídeo com o uniforme.

Durante a revelação da nova camisa houve um pequeno imprevisto. O fio de um dos barcos que puxava a lona que cobria o uniforme arrebentou e uma parte ficou justamente em cima da patrocinadora. Pouco depois o problema foi corrigido.

A principal novidade é o escudo de remo do clube no peito, no lugar do CRF, repetindo o que já havia feito em outros uniformes em 1995 e 2010. A faixa vermelha também tem a mesma tecnologia da camisa rubro-negra, com a palavra "Mengo" parecendo ser em alto relevo.

A nova camisa começa a ser vendida nesta sexta-feira nas lojas da Adidas e na internet. No dia 24 (sexta-feira), abre a venda geral. A estreia está programada para ser neste sábado, contra o Atlético-MG, mas depende da liberação da arbitragem.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 5 dias, 5 horas a partir de agora
Brasileirão Seria A
FlamengoFlamengo
X
Athlético PRAthlético PR
Dom 26/05 / Maracanã / 16h00
Brasileirão Seria A
Atlético MGAtlético MG
2 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana