Claudinho esteve muito perto do Flamengo no meio do ano, mas acabou continuando no Zenit, da Rússia. Convidado para o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, nesta quarta-feira (27) no Maracanã, o meia conviveu com muitos pedidos para vestir rubro-negro.

Questionado sobre o carinho que recebeu da torcida, Claudinho rasgou elogios aos flamenguistas. Na zona mista do evento, reforçou o sonho que tem de vestir a camisa do Flamengo algum dia na carreira.

"Muitos (pedidos para vir para o Flamengo), fiquei feliz, honrado. De verdade, não esperava muito por isso não. Torcida compareceu para a linda festa, que era o mais importante, mas fiquei muito feliz (com o carinho). Qualquer jogador tem esse sonho (de jogar no Flamengo), se eu falar que não tenho estarei sendo hipócrita. Tenho sonho sim em jogar em grandes clubes do futebol brasileiro", disse Claudinho, que negou, entretanto, ter propostas no momento.

"Deixo isso nas mãos dos meus empresários. Não chegou nada para mim. De verdade, não escutei nada. Estou feliz, quero curtir minhas férias. Se for para resolver, vai acontecer mais para frente", finalizou.

Claudinho está no Zenit e tem contrato até 2027 com os russos. Além dele, o volante Wendel, seu companheiro de clube, também esteve na mira recente do Flamengo.