Técnico do São Paulo foi sincero e deixou claro que ainda é cedo para fazer qualquer projeção no Brasileirão. Ceni ainda lembrou do calendário recheado de jogos do Tricolor na temporada

Neste domingo (17) o São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, e sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro . Após a partida, durante a entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni foi questionado se o Tricolor pode 'bater de frente' com o Rubro-Negro, Atlético-MG e Palmeiras na competição e deu uma resposta sincera.

Ceni deixou claro que, com somente duas rodadas disputadas do Brasileirão, ainda é cedo para fazer qualquer projeção, mas afirmou que não faltará vontade por parte do Tricolor para conquistar o máximo de pontos e vitórias possíveis na competição.

" É muito cedo. É a segunda rodada do campeonato ainda, é difícil a gente fazer uma projeção na segunda rodada aonde pode chegar. Estamos empenhados a fazer o nosso melhor, competir jogo a jogo, tivemos uma ótima vitória contra o Athletico, hoje tivemos um jogo disputado até o 25° minuto, depois que tomamos os dois gols ficou difícil de igualar com o Flamengo, mas é muito cedo ", começou por dizer.

" Não posso hoje, na segunda rodada, te dar uma análise do que é possível. Vamos tentar fazer o nosso melhor, somar o máximo de pontos possíveis, ter o máximo de vitórias possíveis para colocar o São Paulo na melhor colocação do Brasileiro . E brigar nas Copas, tanto na Sul-Americana, que temos duas vitórias, e agora na quarta-feira, temos um confronto de Série A na Copa do Brasil", prosseguiu.

Por último, o comandante do São Paulo também falou sobre o intenso calendário de jogos que a sua equipe terá pela frente na temporada. Ele lembrou que o pouco tempo de descanso entre partidas deixa tudo mais difícil não só para o Tricolor, mas também para as demais equipes que disputam mais de uma competição no momento.

" São jogos de três em três dias. É duro para todo mundo . É duro para quem tem viagem longa, estamos aqui voltando para São Paulo, amanhã vamos treinar e, depois de amanhã, estamos viajando de novo para o Sul. A gente volta do Sul, chega quinta em São Paulo, na sexta estamos indo para Bragança (Paulista). E é assim. É difícil porque você tem que organizar adversários, o pouco tempo que temos para treinar, onde vai chegar é difícil"

Com a derrota, o São Paulo soma 3 pontos no Brasileirão e neste momento ocupa o 7° lugar da tabela de classificação. Agora, o Tricolor muda o foco para a disputa da Copa do Brasil e, na quinta-feira (20), enfrenta o Juventude , fora de casa, pelo jogo de ida da terceira fase da competição.