O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 , neste sábado (2), pela 22ª rodada do Brasileirão . Após a partida, o técnico alvinegro, Bruno Lage , ficou na bronca com o VAR.

Em entrevista coletiva, o comandante reclamou dos dois gols do rival. Segundo ele, os lances deveriam ser revisados pelo VAR. Na visão botafoguense, no primeiro gol, Bruno Henrique estava impedido e atrapalhou Marlon Freitas, que fez contra logo no início.

No segundo, Lage reclama da falta de Wesley em Tchê Tchê na origem do gol rubro-negro. No entanto, para Renat Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN, o VAR não poderia sugerir revisão - entenda a razão .

"Tenho visto tantas decisões do VAR. Hoje, estranhamente, os gols do adversário mereciam uma chamada de atenção para serem analisados. Primiero lance, impedimento, a bola vai para bele, lances semelhantes nessa situação. Na outra, falta clara sobre o Tchê Tchê e saiu o segundo gol", disse Bruno Lage.

Em campo, o Flamengo venceu com gols de Marlon Freitas, contra, e Bruno Henrique. Victor Sá descontou para os alvinegros, que perderam a primeira no Nilton Santos neste Brasileirão.

Classificação do Brasileirão:

  • Botafogo: líder com 51 pontos

  • Flamengo: 3º colocado com 39 pontos

Próximos jogos do Botafogo: