Aos 34 anos, Bruno Henrique conseguiu ser decisivo na Supercopa do Brasil e marcou dois dos três gols que deram o título mais uma vez para o Flamengo .

Questionado em entrevista coletiva sobre o fato de sua idade o tornar 'velho demais' para atuar pelo Rubro-Negro, o atacante reforçou sua dedicação todos os dias para conseguir estar bem no clube.

“Hoje, consigo entender perfeitamente. Uma palavra que posso colocar aqui que me define é superação. Sou um cara que nunca desistiu dos sonhos. Sempre corri atrás do que quis. Essa palavra me define bastante. Às vezes as pessoas podem achar que estou velho, 34 anos, mas eu procuro não me preocupar com essa parte”, afirmou.

“Procuro me blindar, fazer minhas recuperações, me alimentar bem, descansar bem, porque isso vai me fazer cada vez mais conquistar títulos, jogar bem e ajudar o Flamengo. É meu objetivo aqui dentro do clube”, completou.

Bruno Henrique foi homenageado ao lado de Arrascaeta por terem chegado aos 14 títulos com a camisa do Flamengo . O atacante se declarou pelo clube, afirmou que os atletas possuem a responsabilidade maior e ainda agradeceu à torcida pelo carinho em toda a sua passagem.

“É um prazer e um orgulho ser parte deste elenco, ter ficado tantos anos aqui no Flamengo conquistando coisas importantes. Quando chegamos aqui, chegamos para conquistar coisas. Mas é muito difícil conquistar tudo que temos conquistado e o caminho e legado que estamos deixando no Flamengo, dentro e fora de campo”, disse.

“Temos sido autocríticos, porque somos um espelho para as crianças também, então quais comportamentos temos de adotar fora. Dentro de campo, damos nosso melhor. A torcida nos apoiando. Desde que cheguei eles me deram todo apoio, quando cheguei e não jogava eles sempre pediram para estar em campo”, seguiu.

“Isso me deixa feliz e confortável. Não podemos sentar e parar no que já fizemos. Temos de continuar com a missão de querer mais, querer conquistar mais coisas importantes. O Boto chegou agora e também vai querer ganhar muita coisa pela frente. É mais um ano que vamos ter de correr atrás dessas coisas importantes”, finalizou.

Próximos jogos do Flamengo: