Vice-presidente de futebol diz que Campeonato Brasileiro tem que ser prioridade no Flamengo a partir de agora

O Flamengo atropelou o Vélez Sarsfield por 4 a 0, nesta quarta-feira (31) , no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, pela semifinal da Conmebol Libertadores.

Com a classificação encaminhada à mais uma final do torneio - a terceira seguida em quatro anos - o Rubro-Negro segue com chance de título em três competições. É o vice-líder do Brasileirão , 7 pontos atrás do Palmeiras , além de também estar na semi da Copa do Brasil contra o São Paulo .

Após a partida, Marcos Braz , vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, admitiu que existe a chance de Dorival Jr priorizar a disputa do Campeonato Brasileiro .

''Existe a possibilidade. A gente faz mais um jogo de Libertadores antes da quarta-feira. O Dorival sabe do desejo de todos nós aqui, que é de disputar as três competições de uma maneira contundente quando se chega nos resultados que a gente entende. Só está faltando um jogo da Libertadores e eu acho que agora é ir atrás do Brasileiro. Lógico que ainda tem o São Paulo no dia 14. Eu sempre digo isso. É a história do São Paulo, não podemos brincar com isso, mas eu acho que o grande campeonato que temos que correr atrás agora é o Brasileiro e isso com certeza será feito '', afirmou o dirigente.

O Flamengo encara o Ceará neste domingo, às 11h, no Maracanã, pelo Brasileirão. Depois, terá o jogo de volta diante do Vélez na quarta-feira (7), às 21h30, pela semi da Libertadores. Pela Copa do Brasil, recebe o São Paulo no dia 14 de setembro, às 21h45, com a vantagem de ter vencido por 3 a 1 no Morumbi.