Logo Netfla

Braz diz que euro em alta prejudica o Flamengo na renovação com Jorge Jesus: "É ruim"

Contratado em junho para ser o técnico do Flamengo, Jorge Jesus caiu nas graças da torcida rubro-negra em pouco tempo. Conquistou o Brasileirão e a Conmebol Libertadores com um futebol bonito e agora não sabe se continua para próxima temporada. E o vice de futebol Marcos Braz falou sobre a situação do português.

Em entrevista ao jornal O Globo, o cartola rasgou elogios ao treinador. Destacou a carta branca dada pela diretoria a Jorge Jesus e admitiu que a expectativa de renovação é boa. No entanto, deixou claro que a valorização do euro dificulta qualquer negociação.

"A partir do momento que a gente se propõe de ir no exterior buscar um técnico europeu, com estafe europeu, se não entregar um pouco mais a ele, você não está acreditando na sua decisão. Nada tem a ver com carta branca. Mas é uma ruptura. Não tem a cada ano, a cada esquina, trazer oito pessoas, sete estrangeiros, e não deixar a pessoa à vontade para trabalhar. Trouxemos essas pessoas para ele poder trabalhar com tranquilidade. E quem permaneceu teve alinhamento muito rápido e união extraordinária. Não tem Brasil contra Portugal no Flamengo", afirmou Braz, explicando como está o processo de 'fico' de Jesus.

"A expectativa é boa (da renovação). Quero que ele permaneça. Vou conversar na hora certa com ele, vou torcer para dar tudo certo. A expectativa é para cima. Uma coisa que o Jorge é, é coerente. Jorge não veio ao Brasil por dinheiro. Ainda mais com o euro a R$ 4,60. É ruim para o Flamengo, que tem que fazer um esforço maior, e ruim para ele. Ele veio ao Flamengo por um projeto esportivo. Sempre falou isso. E sempre foi coerente com relação a isso. Isso que vamos apresentar", finalizou.

Jorge Jesus comanda o Flamengo para a partida contra o Santos, neste domingo, pela última rodada do Brasileirão. Depois disso, o foco passa a ser o Mundial de Clubes. A estreia será contra Espérance ou Al Hilan, no dia 17.

Leia também!



(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2dias, 8horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
X
FlamengoFlamengo
Qua 12/08 / Estádio Olímpico / 20h30
Campeonato Brasileiro
FlamengoFlamengo
- x -
Atlético MGAtlético MG
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana