Braz descarta Flamengo 'descansado' para ter mais dois jogos com o Fluminense: 'Não tem que dar desculpa para porra nenhuma'

No estacionamento do Maracanã, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi abordado por alguns torcedores. Houve o questionamento se o time de certa forma tirou o pé na final da Taça Rio, para ter mais dois jogos diante do Fluminense na final do Campeonato Carioca.

O dirigente se revoltou com a suspeita e deixou claro que o departamento de futebol do Flamengo tem um nível de profissionalismo alto demais para que essa hipótese seja até ventilada.

- Temos jogadores de primeira linha, todo mundo é reponsável. Ninguém iria nem pensar em um negócio desse. Ainda mais eu estando aqui, as pessoas que estão. Estou chateado pelo resultado. Vamos treinar. Mas é brincadeira a pessoa sonhar que o Flamengo poderia entrar descansado por causa de dois jogos depois. Tem que dar os parabéns para o Fluminense, eu não dou desculpa para porra nenhuma. Empatamos, perdemos nos pênaltis, não tem que dar desculpa para porra nenhuma - declarou Braz.

O Flamengo empatou em 1 a 1 e foi dominado pelo Fluminense em alguns momentos do jogo. Nos pênaltis, perdeu duas cobranças, com Léo Pereira e Rafinha.

Fonte: Extra