Logo Netfla

"Bora, Colômbia": Cuéllar recebe apelido em treino sem Sheik e Gabriel

Cuellar - Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Cuellar faz exercício no treino desta sexta na Gávea (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Na dúvida entre a pronúncia como "Cuélia", "Cuéja" e "Cuélha", alguns jogadores do Flamengo decidiram simplificar. No último treino antes da estreia no estadual, o jogador recebeu um apelido carinhoso. "Bora, Colômbia" virou bordão para os companheiros, embora um ou outro arriscasse a pronúncia da nova atração rubro-negra. Já Kayke costuma chamar o companheiro de 'Ferrugem'. O colombiano ainda não está à disposição de Muricy - ele não está regularizado, casos iguais aos de Mancuello e Alan Patrick, também fora da estreia neste sábado, às 19h30, contra o Boavista em Edson Passos.

O treinador comandou atividade tática no início do treino, às 9h30. O treino curto teve ênfase também na bola parada e em jogadas ensaiadas. Muricy não teve Gabriel e nem Emerson Sheik no campo. Os dois ficaram na academia, em trabalho regenerativo, ainda de recuperação da partida do Mineirão - estreia com vitória na Liga, com 2 a 0 sobre o Atlético-MG.

Muricy decidiu improvisar Chiquinho no meio de campo e adiantou Everton para o ataque. Marcelo Cirino, que já é um titular virtual do treinador, treinou entre os titulares. Ele deve ser a novidade na formação que vai a campo neste sábado. O técnico treinou a equipe com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Chiquinho; Everton, Marcelo Cirino e Guerrero.

Entre os reservas, as atrações ainda fora de combate - Mancuello e Cuéllar. O Flamengo espera tê-los para jogar na próxima quarta-feira, contra o Macaé, fora de casa. O time reserva treinou com Alex Muralha, Pará, Léo Duarte, Rafael Dumas, Arthur Henrique; Ronaldo, Cuéllar, Mancuello; Thiago Santos, Douglas Baggio e Felipe Vizeu.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
Atlético MGAtlético MG
Últimas
+ Lidas da semana