A quinta-feira foi agitada no mundo do esporte e ESPN.com.br traz tudo que de melhor aconteceu para você, fã de esporte!
O gol que Pelé - e nem ninguém - fez foi feito nesta quinta-feira. No duelo entre o Rangers, comandado por Steven Gerrard, e Standard Liège, da Bélgica, o inglês Kemar Roofe fez um gol antológico. Aos 47 minutos da segunda etapa, o atacante se livrou da marcação de três adversários no seu campo de defesa e, antes do meio-campo, conseguiu acertar belo chute, encobrindo o goleiro Arnaud Bodart e selando a vitória de seu time por 2 a 0.
Apesar da busca por um novo treinador, o Palmeiras também tem pressões internas e avalia até mesmo possíveis saídas de dirigentes em um futuro próximo. Segundo informações apuradas pelo ESPN.com.br , Anderson Barros, diretor de futebol do clube, e Cícero Souza, gerente de futebol, estão na corda bamba junto à diretoria do clube e correm até mesmo risco de demissão. A situação ficou ainda mais difícil após a negociação frustrada com o treinador Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle.
O atacante Lincoln está vivendo o seu melhor momento com a camisa do Flamengo . A situação do centroavante é completamente oposta ao início da temporada, quando Lincoln era um dos principais alvos da ira da torcida e chegou até a treinar separado do elenco. O que mudou? Segundo Domenèc Torrent, um "papo reto" com o atacante foi o que mudou a temporada de Lincoln da água para o vinho.
Tudo que BOMBOU nesta quinta-feira!
Europa League: Roofe faz o que Pelé nunca fez e marca do meio de campo para dar vitória ao Rangers
Flamengo: Dome revela o 'papo reto' que teve com Lincoln e mudou a vida do atacante
Ex-PSG se irrita com Mbappé tentando 'imitar' Neymar: 'É o que mais me incomoda'
Cristiano Ronaldo voltou a dar positivo para COVID-19 e não encara o Barcelona, diz jornal
O dia em Koeman liberou farra com caipirinhas e escola de samba: 'Teve jogador que voltou carregado'