Na última terça-feira (20), o TyC Sports , da Argentina, informou que o meia Arrascaeta , do Flamengo , estaria na mira do Boca Juniors . Questionado pelo GE a respeito do tema, Marcos Braz , vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, ironizou: “Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta”.

A declaração do dirigente virou notícia na Argentina. Aparentemente, os “ Hermanos ” não ficaram muito contentes com a “cutucada” de Marcos Braz no Boca Juniors. Na edição desta quarta-feira (21), o diário Olé disse que o profissional costuma ser “ um líder com uma dose de polêmica, bastante impulsivo ”.

A publicação apontou ainda a polêmica na qual Marcos Braz se envolveu em setembro de 2023. Na oportunidade, o dirigente brigou dentro de um shopping no Rio de Janeiro com um torcedor que pedia a saída de Jorge Sampaoli do comando do Flamengo. O ato foi chamado pelo Olé de “ escândalo ”.

A publicação, por fim, explicou porque Arrascaeta não poderia chegar ao Boca Juniors neste momento. Primeiro por que, segundo o Olé , os Xeneizes não fizeram nenhuma procura pelo astro do Flamengo. Em seguida, por que o mercado para contratações no país está fechado neste momento.

Arrascaeta foi um dos destaques da goleada do Flamengo por 4 a 0 em cima do Boavista , no Estádio do Maracanã, com dois gols marcados.

Próximos jogos do Flamengo: