Nesta quarta-feira (24 de janeiro) a Conmebol, entidade que rege o futebol sul-americano, confirmou punição de dois jogos sem torcida e ainda multa de 300 mil dólares (R$ 945 mil) ao Flamengo, por conta da confusão no Maracanã, durante a decisão da Copa Sul-Americana, quer terminou em título do Independiente-ARG. A pena será cumprida na Libertadores.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Presente no Pacaembu para acompanhar a decisão da Copa São Paulo, nesta quinta-feira (25), e que terminou em título rubro-negro, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou que o Flamengo recorrerá quanto à decisão da Conmebol, como forma de tentar uma redução da pena.
Libertadores, Torneio de Verão e mais: a semana no FOX Sports
“Nós não esperávamos, respeitamos a decisão da Conmebol e vamos esperar que essa decisão seja abrandada”, afirmou o mandatário.
Caso a pena da Conmebol seja mantida, o Flamengo não poderá ter torcida para os confrontos contra o River Plate, no dia 28 de fevereiro, pela 1ª rodada da fase de grupos, e também na 3ª rodada, contra adversário ainda a ser definido, ambos os jogos no Maracanã.
???? 'Respeitamos a decisão da Conmebol, mas vamos usar nosso direito de recorrer e esperar que seja abrandada', Bandeira de Mello falou sobre a punição que a entidade máxima do futebol sul-americano deu ao @Flamengo por conta da confusão na final da #SulAmericanaFOXSports! pic.twitter.com/VHSPlit6N2
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 25 de janeiro de 2018
Saiba mais:
Jornal português confirma Gabigol no Santos
Real Madrid pode usar CR7 como moeda de troca para ter Neymar
Fla negocia com ídolo para encerrar a carreira no clube
Crédito foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
