Bandeira chega a Lima para final e diz que não recebeu convite do Flamengo: 'Torcedor normal'

Entre os milhares de torcedores do Flamengo espalhados pelas ruas de Lima, um em especial desembarcou nesta sexta-feira, véspera da final da Libertadores.

— Eu sou um torcedor normal — disse o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, que chegou à cidade acompanhado de alguns familiares.

Mansur: Torcida do Flamengo se vê às portas da terra prometida

À frente do clube entre 2013 e 2018, Bandeira teve seu candidato derrotado na última eleição por Rodolfo Landim.  Ricardo Lomba, que perdeu o pleito,  também está em Lima. Ele foi vice de futebol no ano passado.

Recentemente, Bandeira foi alvo de um processo interno para tentar excluí-lo do quadro de sócios do Flamengo, em função de um processo movido contra o clube por um membro de seu grupo politico.

Libertadores: Palacios é o atleta mais caro da final; Gabigol, o 2º

Questionado se teria algum encontro com os atuais dirigentes, Bandeira negou que tenha recebido qualquer convite para assistir ao jogo no estádio ao lado da atual diretoria.

— Nunca chamariam. Queriam me expulsar do clube — lembra.

Saiba: Onde assistir no Rio ao Flamengo na final da Libertadores

A diretoria atual chegou a chamar o ex-presidente Marcio Braga para acompanhar a deleção no Peru.

Alheio ao que acontece na atual administração, Bandeira só quer saber de curtir o momento como um torcedor normal. Vai de ônibus neste sábado para o estádio Monumental e sentará na arquibancada, como costuma fazer no Maracanã.

Fonte: O Globo