Desejo do Flamengo, técnico do Benfica viu seu time ser atropelado e eliminado pelo rival Porto nesta quinta.
Sob olhares dos dirigentes do Flamengo , o Benfica de Jorge Jesus foi atropelado e eliminado pelo rival Porto da Taça de Portugal nesta quinta-feira, por 3 a 0, no Estádio do Dragão. O técnico, suspenso, também assistiu à partida dos camarotes. Quem deu explicações após o jogo foi o auxiliar João de Deus.
Perguntado se a semana complicada e recheada de notícias sobre o Flamengo atrapalhou a concentração das Águias, João de Deus foi contundente.
“Aqueles dois gols iniciais que sofremos de situações que habitualmente não sofremos criaram algumas instabilidades. Foi o jogo, esse início de jogo, que nos fez abanar um pouco. Não tem nada a ver com o que se passa ou o que se passou fora do campo ”, declarou o auxiliar de Jorge Jesus.
“Dentro de uma semana temos a possibilidade de nos redimirmos. É isso que vamos fazer”, garantiu. O Benfica volta a campo no dia 30 de dezembro, novamente contra o Porto, agora pelo Campeonato Português . O duelo terá transmissão pela ESPN no Star+ a partir de 18h (de Brasília).
João de Deus também foi perguntado se ele e Jorge Jesus ficam no Benfica. O auxiliar deu risada.
“Posso responder, digo que sim, mas nem vale a pena” , resmungou. “Perdemos um jogo, é verdade que estamos tristes e frustrados com o resultado, mas a ideia e o intuito não se alteram. Não vivemos de estado de espírito, vivemos do trabalho diário, das conquistas, de melhorar a cada dia”, resumiu.