Logo Netfla

Atleticana mita na rodada #32 e é a primeira mulher a faturar Cartola PRO

CARROSSEL - cartoleira PRO, vencedora da rodada #32 (Foto: Editoria de Arte)Karina Rodrigues foi a primeira mulher a vencer o Cartola PRO (Foto: Arquivo pessoal)

A 32ª rodada do Cartola PRO foi a primeira conquistada por uma mulher. O feito é da autoria de Karina Rodrigues, torcedora fanática do Atlético-MG. Com a ajuda de quatro representantes do Galo - Carlos César, Júnior Urso, Fred e Marcelo Oliveira - e de um do arquirrival Cruzeiro - Bruno Rodrigo -, ela fez "nada mais, nada menos" do que 113,16 pontos no game e, de quebra, faturou o vale-compras no valor de R$ 3 mil das Casas Bahia. Já escalou o seu time? Não perca tempo e monte um time para mitar!

Ganhar o prêmio também elevou a moral da cartoleira. E como! Antes preterida, a presença da atleticana agora é destaque na liga da galera: "Até eu ficar em primeiro lugar na rodada #32, não me chamavam para ligas. Agora que estão me chamando...".

O Cartola FC não é mais novidade para Karina, que já joga há dois anos. Mas, se agora anda mitando no fantasy game, ela confessa que já enfrentou tempos difíceis na função de cartoleira - principalmente no começo.

"Bem no início, quando fiz o cartola há uns dois anos, não sabia bem como funcionava, aí escalei um time que só dois jogadores atuaram, pois os outros estavam contundidos".

Cartoleira PRO vencedora #32 (Foto: Arquivo Pessoal)Karina ao lado de seu pai, Antônio Carlos (Foto: Arquivo pessoal)

 Apesar de torcer pelo Atlético-MG, na hora de montar seu esquadrão - o "galo doido kakafc" -, Karina costuma agir mais com a razão do que com o coração e não vê problemas em escalar jogadores que vão atuar contra o seu clube.

"Deixo para montar o meu time quando o mercado está próximo de fechar, escolho os jogadores por afinidade. Costumo usar a formação tática 4-3-3".

Na rodada #32, seus três atacantes foram: Paolo Guerrero, do Flamengo, Dudu, do Palmeiras, e Fred, do "seu" Atlético. Os três juntos fizeram 35,20 pontos. Quem foi o melhor em sua equipe, no entanto, foi o goleiro: Vanderlei, do Santos. O arqueiro do Peixe fez 17,40 pontos. O segundo maior destaque foi Júnior Urso, do Galo, com 16,40. Por outro lado, as piores pontuações ficaram por conta de Victor Ferraz, Carlos César e Bruno Rodrigo. O trio defensivo ficou na "casa" dos 4,5 pontos. Veja a escalação completa aqui.

01

TOP 10 DA 32ª RODADA

Finalizada a auditoria de todos os times participantes que ficaram na parte de cima da tabela da Liga Cartola Pro - prevista no regulamento -, foi divulgada a lista dos dez vencedores da vigésima rodada. Todos eles vão receber vale-compras das Casas Bahia no valor destinado a cada colocação. A divulgação dos vencedores se dá após a confirmação das condições de elegibilidade e demais exigências previstas do regulamento da promoção e nos termos de uso do Cartola FC. 

Vencedores Cartola PRO Rodada #32 (Foto: Futdados)

LEIA MAIS
>>> Veja os vencedores do Cartola PRO nas rodadas anteriores

Vire Cartoleiro Pro e concorra a prêmios. Além disso, crie também a sua liga mata-mata e modernize uniforme e escudo de seu time.*

*promoção válida para quem adquirir o Cartola Pro de 02.05.2016 a 06.11.2016. Leia o regulamento completo em cartolafc.globo.com. CA Caixa 3-0801/2016.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 23 horas a partir de agora
Campeonato Carioca
CabofrienseCabofriense
X
FlamengoFlamengo
Dom 01/03 / Maracanã / 18h00
Recopa Sulamericana
FlamengoFlamengo
3 x 0
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
Últimas
+ Lidas da semana